DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

Na tarde deste domingo (25), jogando como visitante, o XV de Piracicaba foi derrotado por 1 a 0 pelo São Caetano no primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista. O XV, porém, teve dois gols anulados pelo VAR durante a partida.

Com o revés em Diadema, o Nho Quim terá que correr atrás da virada em casa, no próximo sábado (01/10), às 15h. Nessa fase, o XV também joga por dois resultados iguais, ou seja, se devolver o 1 a 0 em cima do adversário, avança para a grande final da competição.

O primeiro gol anulado foi ainda no primeiro tempo, de Vinicius. A árbitra Edina Alves olhou o VAR e assinalou mão do camisa 22. Logo em seguida, o adversário foi quem abriu o placar.

O XV seguia buscando oportunidades de igualar o marcador e chegou ao empate novamente, mas mais uma vez teve o gol invalidado. O assistente subiu a bandeira e o VAR também interviu.

Analisando o resultado, o goleiro Wellington falou que é preciso “ter cabeça boa para continuar focado”. Ele também projetou a decisão em casa e sabe que “isso é muito importante”.

Na segunda-feira (26), o elenco alvinegro terá descanso, seguindo a programação que já estava prevista anteriormente. A reapresentação será na terça-feira (27).

Foto: Lucas Almeida

MAIS NOTÍCIAS