DESDE 1913, HÁ 110 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

Com a situação do novo presidente do XV de Piracicaba, Luis Guilherme Schnor, devidamente regularizada junto à FPF (Federação Paulista de Futebol), o departamento de futebol profissional do XV de Piracicaba definiu nesta quarta-feira, 30, as situações contratuais de 11 reforços para o Paulistão A2, que tem início previsto para o dia 15 de janeiro, (para o Nhô Quim) em Bauru, diante do Noroeste, com horário ainda a ser confirmado pela Federação. São eles:

Goleiros: Alan (28 anos, ex-Água Santa/SP) e Leonardo (25 anos, oriundo das categorias da formação do Nhô Quim, ex-Grêmio Anápolis/GO)

Lateral-esquerdo: Erick Daltro (29 anos, ex-Brasiliense/DF)

Zagueiro: Rodolfo Mol (33 anos, ex-Paraná/PR)

Volantes: Alex Nagib (26 anos, ex-Santo André/SP) e Lúcio Sena (26 anos, ex-Sobradinho/DF)

Meio-campista: Matheus Melo (23 anos, ex-Linense/SP)

Atacantes: Gleyson (26 anos, ex-Água Santa/SP), Jhonatan Marino (24 anos, ex-Linense/SP), Lucas Xavier (28 anos, ex-Criciúma/SC) e Mateus Anderson (28 anos, ex-Floresta/CE)

Além disso, o Alvinegro Piracicabano renovou os contratos dos atacantes Artur e Maikon Aquino, campeões da Copa Paulista neste ano. “A grande maioria já vem trabalhando conosco desde à reapresentação do elenco, no último dia 16, portanto eles já estão devidamente integrados e confiamos em uma boa preparação visando o próximo ano”, disse o gestor de futebol Douglas Pimenta.

Jogo-treino

Como parte dos preparativos apontados por Pimenta, o XV enfrenta, em jogo-treino, a Caldense, às 10h30 do próximo sábado, 3, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba. A partida ocorrerá com portões fechados, não sendo permitida a entrada de imprensa e torcedores. Até a estreia no estadual, outras cinco atividades como essa deverão ser realizadas, sendo quatro delas em dezembro (nos dias 9 ou 10, 17, 23 e 30) e outra em janeiro (dia 7).

MAIS NOTÍCIAS