DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

Caros sócios torcedores Nação XV,

 

Conforme já esclarecido pelo Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba anteriormente, reforçamos a explicação sobre as camisas de sócio referentes aos planos renovados para 2022, que ficaram em falta para quem tem direito de retirar a mesma. No dia 26 de agosto deste ano, comunicamos que o pedido realizado pelo Clube teve um problema com a questão da grade.

Seguimos com quantidade suficiente para retirada, porém, os tamanhos disponíveis no momento não atendem as necessidades da lista de torcedores que precisam retirar.

Devido ao período do ano em que se deu a situação, não ficou viável encomendar outra remessa, pois o prazo estimado para recebimento era de 60 dias e isso normalmente acaba se estendendo. O pedido das camisas 2023 já está sendo planejado e iremos corrigir os tamanhos, para que não se repita o ocorrido anteriormente. Aproveitamos para reforçar aos sócios que atualizem os tamanhos de seus manequins no cadastro do Nação XV.

Pedimos novamente desculpas e orientamos que façam a retirada das camisas deste ano conforme tamanhos que restam na secretaria do Estádio Barão da Serra Negra. Buscamos e vamos sempre melhorar nossas ações de marketing, pensando na importância de nossa torcida alvinegra, podendo assim retribuir o apoio que temos.

MAIS NOTÍCIAS