DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

O XV de Piracicaba tem um novo supervisor de futebol: Maurício Rocha Lourenço, 59 anos, assumiu o cargo nesta terça-feira, 16, e iniciou seu trabalho junto ao departamento de futebol do Nhô Quim. Antes das atividades realizadas nesta tarde, Maurício foi apresentado ao elenco, pelo gestor de futebol Douglas Pimenta, e em seguida conversou com os atletas, na presença, também, dos integrantes da comissão técnica do clube piracicabano. 

O novo supervisor de futebol quinzista trabalhou durante cerca de 20 anos no Mogi Mirim, período em que viveu as experiências dos acessos para a Série A1 do Campeonato Paulista, em 2008, e para o Campeonato Brasileiro Série B, em 2014. Atuou ainda no Corinthians de Alagoas, Paraguaçuense, Ituano, Taubaté e nos últimos sete anos esteve nas categorias de base da Ponte Preta. “Chego para contribuir com o clube, para ajudar da maneira que for possível. Fui bem recebido e vamos em busca de conquistarmos os objetivos da instituição”, disse Maurício. 

Preparação 

O plantel do Alvinegro Piracicabano continua sua preparação para o jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D, marcado para o próximo sábado, às 17h00, diante do Crac, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Os jogadores que viajaram a Campo Grande no último fim de semana, para a partida com o Operário, no estádio Jacques da Luz, no Mato Grosso do Sul, que terminou em 0 a 0, fizeram um treino de força nesta terça-feira, enquanto os demais, que estão à disposição da comissão técnica, fizeram um trabalho analítico.  

O atacante Lúcio Flávio seguirá durante as próximas semanas o cronograma de treinamentos com ressalvas, seguindo orientações médicas, se preservando de qualquer lance em que possa ocorrer contato e/ou outro trauma físico.

 

Foto de capa: Mariana Kasten

MAIS NOTÍCIAS