DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

O XV de Piracicaba revelou na última quarta-feira, 15, durante sua festa de 110 anos, uma parceria com a Obramax, o primeiro atacarejo do Brasil. O acordo é válido até a metade da temporada de 2024. A negociação, conduzida com a 100 Sports, prevê uma série de ativações que visam fortalecer a presença da empresa junto aos torcedores. A logomarca da Obramax será estampada na barra traseira dos uniformes.  

Além disso, a parceria inclui posts estratégicos nas redes sociais do Nhô Quim, conectando a Obramax diretamente com os torcedores e ampliando o engajamento. A aplicação da marca no muro interno do Estádio Municipal Barão da Serra Negra também está entre as ações planejadas, proporcionando uma presença física marcante para os espectadores presentes nos jogos. 

“O objetivo da Obramax é estar integrada e presente nas cidades e junto às comunidades onde atua ou atuará. Será uma honra patrocinar um time guerreiro como o XV, onde pudemos ver de perto a paixão de uma cidade inteira pelo time do coração, isso representa a garra, a determinação e o compromisso com sua torcida, assim como honramos diariamente o compromisso com nossos clientes, uma vez que acreditamos que uma obra é mais do que uma obra, obra é compromisso”, disse o gerente de marketing da empresa, Fredson Souza. 

“A Obramax chega a Piracicaba com um projeto de expansão no interior de São Paulo, e para nós é muito gratificante contarmos com essa nova parceria, pois o XV, que completa 110 anos de muita tradição, também tem o objetivo de crescer cada vez mais. Estaremos juntos para construirmos novas histórias”, disse o diretor de marketing do clube, Rodrigo Schnor 

Sobre a 100 Sports 

A 100 Sports é uma agência de marketing esportivo que tem como foco oferecer soluções na geração de negócios e reconhecimento de marca no cenário esportivo, seja em eventos, clubes ou atletas. Com pouco mais de um ano de criação, a empresa rapidamente assinou diversos cases de sucesso, liderados pelo diretor-geral da agência, Felipe Gomiero, referência do segmento no cenário nacional em mais de oito anos de atuação. 

Sobre a Obramax 

A Obramax faz parte do Grupo Adeo, terceiro maior grupo varejista de materiais de construção do mundo, e primeiro na Europa e no Brasil. Na Europa, a Obramax atende pelo nome de Bricoman, Obramat e Tecnomat, e está presente na Itália, Polônia, França e Espanha. São mais de 14 mil colaboradores, divididos em 112 unidades. As lojas medem de 5.000m² a 10.000m². 

 

Para mais informações para Imprensa: 

Luca Gomes – (21) 97940-7763 / luca@brandpower.com.br 

João Vitor Campos – (21) 98437-8678 / brandpower.joao@gmail.com

 

Foto de capa: Mariana Kasten

MAIS NOTÍCIAS