DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

O XV de Piracicaba encerrou na manhã deste sábado (20) a preparação para enfrentar o Rio Claro, em jogo realizado na manhã de domingo (21), às 10h, no estádio Augusto Schmidt Filho. O objetivo é conquistar um bom resultado para se firmar na vice-liderança do Grupo 2, ficando assim mais perto da classificação para a próxima fase.

O Nho Quim tem 10 pontos, somados em 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota na Copa Paulista. Vencer na oitava rodada seria um passo importante na competição.

Avaliando o cenário da partida, o técnico Cléber Gaúcho falou sobre o que espera. “Em relação ao jogo frente ao Rio Claro, na casa do adversário, a gente entende que será difícil. A nossa estratégia é para buscar fazer um bom jogo e vencer”, projetou. Para ele, novamente será um “jogo de seis pontos” e “decisivo”.

Cléber também destacou a dedicação e o empenho que o elenco vem tendo em busca de resultados positivos para o XV. “Nessa parte de disposição, vontade e entrega, não podemos reclamar nada dos atletas, porque eles estão entregando e muito bem”.

O comandante alvinegro não contará com o volante Samuel Andrade, expulso diante do São Bento, que cumpre suspensão automática pelo cartão vermelho. Por outro lado, tem a volta de David, que retorna após também cumprir suspensão por expulsão.

Transmissão

A partida será transmitida pelo Eleven Sports, no link https://elevensports.com/pt-br/view/event/cl6aynvtt0rh60jb0lfl0rd8a

MAIS NOTÍCIAS