DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

O XV não poderia ficar de fora, e mais uma vez marcará presença na tradicional Festa das Nações de Piracicaba, que, em sua 38ª edição, começa na noite desta quarta-feira, 17, e vai até o próximo domingo, dia 21, no Engenho Central.  

O stand do Alvinegro Piracicabano contará com a estrutura da loja XV Mania instalada, com vendas de materiais oficiais do clube, incluindo uma variedade de produtos licenciados.  

Outras atrações ocorrerão no espaço ao longo dos dias, como presenças de jogadores do elenco profissional, para sessão de autógrafos (os atletas, bem como os dias e horários, serão divulgados nas mídias sociais do clube). 

O mascote Nhô Quim também estará lá, fazendo seu tradicional tour pelo Engenho. Além disso, o troféu de campeão da Copa Paulista 2022 ficará exposto para os torcedores tirarem fotos, e haverá ainda a oportunidade de camisas do Alvinegro Piracicabano serem personalizadas. 

Para obter todas as informações sobre a 38ª Festa das Nações de Piracicaba, acesse o site oficial do evento: https://festadasnacoes.org.br/ 

MAIS NOTÍCIAS