DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

O XV de Piracicaba conta novamente com seu time feminino. Em parceria com o Caldeirão FC e a Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), o clube disputará a Divisão Especial do Campeonato Paulista, que teve seus detalhes definidos na tarde desta terça-feira, 19, em reunião virtual do Conselho Técnico, organizada pela Federação Paulista de Futebol. O torneio contará com seis integrantes, e terá início em 15 de outubro, se estendendo até o dia 20 de novembro. 

Além do Nhô Quim, compõem a competição: Associação Brothers Futebol Clube (Votuporanga), Associação Esportiva Velo Clube Rioclarense (Rio Claro), Grêmio Esportivo Mauaense (Mauá), Independente Futebol Clube (Limeira) e Marília Atlético Clube (Marília).  Na primeira fase, as equipes atuarão entre elas, em turno único, com as quatro melhores se classificando às semifinais, que, assim como a final, será em jogo único, e indo à decisão por pênaltis no caso de empate. 

A tabela ainda será divulgada pela Federação Paulista de Futebol. Em breve, o Alvinegro Piracicabano, que terá Leandro Silva, o Leandrinho, como técnico, trará informações sobre o elenco formado. O que já está definido é que as partidas com mando quinzista serão realizadas no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, contando com o suporte oferecido pelos parceiros do XV de Piracicaba neste projeto, que são, como citado acima, o Caldeirão FC e a Selam.

MAIS NOTÍCIAS