DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

O XV de Piracicaba encerrou na manhã desta sexta-feira (30) a preparação para o jogo de volta da semifinal da Copa Paulista. A partida diante do São Caetano será às 15h deste sábado (1º), no estádio Barão da Serra Negra.

Apesar de ter sido derrotado por 1 a 0 no último domingo (25), basta o Nho Quim devolver o placar de 1 a 0 em cima do adversário para avançar à final. Por ter tido melhor campanha na primeira fase, a equipe joga por empate na soma dos dois jogos.

O técnico Cléber Gaúcho projetou o que espera na decisão em casa. “Foco total, atenção. A equipe está consolidada no sentido de que sabemos o que temos que fazer. Buscar ser uma equipe intensiva”, disse em coletiva pré-jogo.

O treinador também garantiu que o grupo tem consciência de que é capaz de conseguir conquistar o objetivo. “A gente não fica nada a desejar em relação à eles. Entendemos que é um jogo difícil, mas que temos a possibilidade diante do nosso torcedor de conseguirmos essa classificação”, continuou.

Cléber foi campeão da Copa Paulista comandando o XV de Piracicaba em 2016. Com a possibilidade de chegar em mais uma final pelo Clube, o treinador relembrou o momento.

“Há algumas semelhanças sim, principalmente a como foi formado o grupo e a forma como se desenhou a competição. O que eu espero que possa se repetir também, primeiro com a possibilidade de chegar à final, e chegando a decisão, poder devolver o XV ao cenário nacional”, finaliza.

Ingressos

Com quase três mil ingressos vendidos até a manhã de sexta-feira (30), a expectativa é que o estádio esteja lotado para o jogo considerado mais importante do ano.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Barão e também on-line pelo site www.totalticket.com.br

MAIS NOTÍCIAS