DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

A equipe Sub-20 do XV de Piracicaba atuou na tarde desta quinta-feira, 20, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Nhô Quim foi a Capivari, enfrentar o Capivariano, e os donos da casa venceram por 3 a 0, na Arena Capivari. Gabriel abriu o placar aos nove minutos de jogo. No segundo tempo, Gustavinho marcou, aos 20 minutos, e David, em cobrança de pênalti, fez o terceiro, aos 49 minutos. A partida foi válida pelo grupo 6, que conta com seis times no total. 

O Alvinegro Piracicabano volta a campo no próximo dia 29, sábado, às 15h00, diante do Guarani, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. O XV ganhou por 1 a 0 do Comercial de Tietê em sua estreia, em Piracicaba, e, desta forma, soma três pontos em sua chave, que tem ainda Rio Branco e Independente de Limeira, além dos clubes já mencionados. Os dois primeiros de cada grupo, mais os seis melhores terceiros colocados, se classificam para a segunda fase do estadual. 

Sub-15 e Sub-17 

Em relação às equipes Sub-15 e Sub-17 do Nhô Quim, elas voltam a campo neste sábado, dia 22, novamente no Estádio Municipal Barão da Serra, em Piracicaba. Na rodada passada, o Sub-15 do Alvinegro Piracicabano venceu o XV de Jaú por 2 a 0, e o Sub-17, também com o xará de Jaú, empatou em 1 a 1. O adversário de ambos, pelo grupo 5, será o Rio Claro, com o jogo do Sub-15 tendo início às 9h00 e o do Sub-17 às 11h00. A entrada, para as duas partidas, é gratuita. 

 

Ficha técnica 

Campeonato Paulista Sub-20 – 2ª rodada 

Capivariano 3×0 XV de Piracicaba 

Data: 20/04/2023
Horário: 15h00
Local: Arena Capivari, Capivari
Gols: Gabriel aos 9’ 1/T, Gustavinho aos 20’ e David aos 49’ 2/T (CAP)
Cartões amarelos: Gabriel (CAP); e Uliani, Luiz Gustavo e Leandro Samarone (técnico) (XVP)
Árbitro: Caique Tiago de Oliveira Miquilini
Árbitro Assistente 1: Luiz Fernando de Moraes
Árbitro Assistente 2: Diego Henrique de Oliveira
Quarto Árbitro: João Batista do Nascimento Avelino 

Capivariano – Nádson; Túlio, Cristhian, Victor Gabriel e João Pedro (Victor Hugo); Natan (João Victor), Gabriel (Matheus) e Gustavinho (Lucas); Luan (Ezequias), Kauan (David) e Rigley (Marcos) Técnico: Jardel Zamberlan 

XV de Piracicaba – Kaique Pasqualetto; Estevão (Guilherme Bahia), Luiz Gustavo, Uliani e Gabriel Augusto; Tabai (Marcos Vinícios), Iago (Guilherme Queiroz) e Serginho; Ezequiel (Gabriel Simples), Matusalém (Kaique Silva) e Éric Técnico: Leandro Samarone

 

Foto de capa: Vitor Prates

MAIS NOTÍCIAS