DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

As equipes Sub-15 e Sub-17 do XV de Piracicaba voltarão a atuar diante dos seus torcedores na manhã deste sábado, 22, pelo Campeonato Paulista de suas respectivas categorias. O Nhô Quim recebe o Rio Claro, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela terceira rodada do grupo 5, com o jogo do Sub-15 tendo início às 9h00 e o do Sub-17 às 11h00. A entrada para ambos é gratuita. Os dois times do Alvinegro Piracicabano ocupam o terceiro lugar nas chaves. 

O elenco dirigido por Marlon Ferreira se reabilitou no torneio no último fim de semana. Após revés por 3 a 0 na estreia, para o Independente, no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, em Limeira, a equipe venceu o XV de Jaú, em casa, por 2 a 0, somando seus primeiros três pontos. O plantel de Leandro Silva tem quatro pontos, depois do triunfo por 3 a 0 em partida com o Independente e o empate em 1 a 1 com o xará de Jaú, no sábado, em Piracicaba. 

Na primeira fase, os grupos do Sub-15 e Sub-17 são os mesmos. Os dois primeiros de cada chave, mais os quatro melhores terceiros colocados, avançarão para a segunda fase, quando mais oito grupos com quatro componentes cada serão formados. Aí então, os dois melhores se classificarão à terceira fase, que terá quatro chaves com quatro times cada uma. Novamente, os dois melhores seguirão adiante, às quartas de final, sucedidas pelas semifinais e pelas grandes decisões. 

 

Ficha técnica 

Campeonato Paulista Sub-15 – 3ª rodada 

XV de Piracicaba x Rio Claro 

Data: 22/04/2023
Horário: 9h00
Local: Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro: William Trufelli Malaquias
Árbitro Assistente 1: Witamar de Sousa Lima
Árbitro Assistente 2: Donizeti de Jesus Pereira Domingues Júnior
Quarto Árbitro: Jeferson Silvestrini 

 

Ficha técnica 

Campeonato Paulista Sub-17 – 3ª rodada 

XV de Piracicaba x Rio Claro 

Data: 22/04/2023
Horário: 11h00
Local: Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro: Jeferson Silvestrini 
Árbitro Assistente 1: Donizeti de Jesus Pereira Domingues Júnior
Árbitro Assistente 2: Witamar de Sousa Lima
Quarto Árbitro: William Trufelli Malaquias 

 

Foto de capa: Vitor Prates

MAIS NOTÍCIAS