DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

Depois de dois dias de descanso após a classificação para a grande final da Copa Paulista, no domingo e na segunda-feira, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na manhã desta terça-feira (4) para começar os preparativos da decisão. O jogo de ida contra o Marília será no sábado (8), às 15h, em Piracicaba, no estádio Barão da Serra Negra.

Com clima muito descontraído e leveza, os atletas demonstram felicidade por terem cumprido um dos objetivos, que era de estar entre os finalistas. Agora, o próximo passo é buscar a taça, que seria o bicampeonato da competição, e novamente sob comando do técnico Cléber Gaúcho.

Em entrevista para um portal na noite de segunda, o treinador já projetou um pouco do que espera na decisão. Cléber tem analisado o adversário e iniciou os estudos para o jogo assim que o Nho Quim garantiu sua vaga, sendo o primeiro classificado à final. Ele também aproveitou para enaltecer os atletas alvinegros e o feito que fizeram até aqui, esperando poder coroar mais uma passagem pelo XV com o título.

Na quarta-feira (5), a programação do XV tem treino em dois períodos. Na parte da manhã, os grupos serão divididos em trabalho de força e trabalho tático. Já no período da tarde, todos trabalharão a parte tática.

Foto: Millena Pscheidt/ XV de Piracicaba

MAIS NOTÍCIAS