DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

O elenco profissional do XV de Piracicaba se reapresentou na manhã desta terça-feira (27), após repouso na segunda. Assim, começou a preparação para o jogo de volta pela semifinal da Copa Paulista, diante do São Caetano, marcado para o sábado (1º), às 15h, no estádio Barão da Serra Negra.

Os trabalhos foram divididos em dois grupos. Reservas e não-relacionados fizeram jogo-treino no CT Raízen diante do sub-20. Enquanto isso, aqueles que foram titulares no domingo (25) fizeram trabalho de força orientados pelo preparador físico Leonardo Tabai na academia.

Sob comando do auxiliar técnico Ronaldo Guiaro e olhar atento do técnico Cléber Gaúcho, o time do profissional que iniciou a atividade foi formado por: Michel; David, Ferreira, Truyts, Rubens; Benedetti, João Pedro, Henrique Caivano; Rafael Santana, Artur e Renanzinho. No segundo tempo da atividade, o lateral-direito Lucas Santos entrou.

Já o time da base, comandado pelo treinador Leandro Samarone, foi: Vinicius; Gabriel, Luiz Gustavo, Luis Acevedo, Matusalém; Serginho, Caike, Lucas Uliani; Anthony, Diego Lanzarini, Eduardo. Alguns dos jogadores formados nas categorias de base e que atualmente integram o elenco da Copa Paulista atuaram pelo time sub-20.

O placar da atividade terminou 2 a 1. Os gols do profissional foram marcados por Artur e Lucas Santos, um em cada tempo. O do sub-20 foi marcado por Eduardo, na primeira etapa.

A programação da semana segue na quarta-feira (28), com treino em dois períodos.

Foto: Millena Pscheidt

MAIS NOTÍCIAS