DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

Na tarde desta segunda-feira, 13, após o treino, membros do departamento de futebol profissional, comissão técnica e elenco do XV de Piracicaba se reuniram com cerca de 10 torcedores quinzistas, integrantes da torcida Esquadrão, no vestiário do Estádio Municipal Barão da Serra Negra. “Eu recebi, por parte da Esquadrão, a solicitação para que esse bate-papo ocorresse e vimos de maneira positiva o diálogo entre clube e torcida”, disse o gestor de futebol Douglas Pimenta. 

“Eles nos passaram apoio, o que é sempre fundamental, e nós continuamos comprometidos a buscar os objetivos do clube. Claro que ninguém está contente com a nossa atual colocação na competição Seguimos confiantes nos profissionais que aqui estão, na qualidade e entrega de nosso elenco, e essa união entre clube e torcida é essencial para iniciarmos a recuperação dentro da competição”, disse o gestor de futebol Douglas Pimenta. 

O zagueiro e capitão Rodolfo Mol e o meio-campista Vitor Braga falaram em nome do elenco, ressaltando o trabalho e o empenho de todos e que esforço não faltará para tirar o time da atual posição no Paulistão A2 Kia 2023.

 

MAIS NOTÍCIAS