DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

O XV de Piracicaba informa que o atacante Hassan, de 19 anos, atleta DNA XV, foi emprestado ao Flamengo, com contrato válido até o dia 31 de janeiro de 2025 e opção de compra de um percentual dos direitos econômicos do jogador ao término do empréstimo. O clube comunica, ainda, que Hassan, antes da assinatura do vínculo com a equipe carioca, estendeu seu compromisso com o Nhô Quim, com o contrato, antes válido até 31 de julho de 2025, passando a ser válido até 30 de novembro de 2026.  

Nascido em Lagos, na Nigéria, Hassan chegou ao XV de Piracicaba em 2022 e, aprovado pelos membros do departamento das categorias de formação do clube, não disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano seguinte devido ao fechamento da janela internacional de transferências. Neste ano, porém, o atleta foi a campo na competição de base de maior visibilidade do país e ajudou na campanha em que o time foi o líder do grupo 20, sediado em Alumínio, tendo, inclusive, marcado dois gols na ocasião.  

Encerrada a participação quinzista no campeonato, o atacante foi integrado ao elenco profissional, que disputa o Paulistão A2 Sicredi, e atuou em duas oportunidades, sendo, no total, relacionado em seis jogos no torneio.

MAIS NOTÍCIAS