DESDE 1913, HÁ 110 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

As Guerreiras Zebradas conheceram no fim da tarde desta segunda-feira, 13, a data e o horário em que decidirão a vaga para a final da Divisão Especial do Campeonato Paulista Feminino. A partida única pelas semifinais com o Mauaense será na próxima quinta-feira, 16, às 20h00, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, com entrada gratuita. As atletas contam com o apoio do torcedor quinzista para alcançarem o objetivo de se classificarem para a grande decisão. 

Com nove pontos obtidos na primeira fase, o XV de Piracicaba/Caldeirão FC/Selam terminou a mencionada etapa na vice-liderança, com três vitórias e duas derrotas em seus cinco compromissos: triunfos por 2 a 1 diante do Independente, no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, em Limeira; por 2 a 0 do Brothers FC, no Barão da Serra Negra; e por 6 a 2 do Velo Clube, também em Piracicaba. Os reveses foram por 3 a 0 para o Marília (fora) e por 4 a 2 para o Mauaense (casa). 

Foram 12 gols marcados e dez sofridos pela equipe dirigida pelo técnico Leandro Silva, até aqui. A artilheira do time é a atacante Ana Flávia, com quatro tentos anotados. O Mauaense, por sua vez, avançou na terceira posição, com seis pontos. O clube de Mauá teve quatro vitórias e uma derrota, porém foi penalizado com a perda de três pontos e vantagem regulamentar da vitória por 3 a 0 sobre o Velo Clube, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, de acordo com a ATA 100/2024. 

A outra semifinal será entre as meninas do Marília, que realizaram a melhor campanha na fase anterior do torneio, com 100% de aproveitamento, somando 15 pontos, e do Brothers FC, que se classificaram em quarto lugar, com seis pontos. O jogo acontece às 19h00 desta quarta-feira, no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Caso algum dos encontros termine empatado, pelo regulamento, a definição de quem irá para a final será nas cobranças de pênaltis.

 

Foto de capa: Mariana Kasten

MAIS NOTÍCIAS