DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

As Guerreiras Zebradas disputam na noite desta quinta-feira, 16, diante do Mauaense, uma vaga para a grande final da Divisão Especial do Campeonato Paulista Feminino, e contam com o apoio de sua torcida, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, em partida agendada para às 20h00, com entrada gratuita. O mando de campo foi definido de acordo com as posições das quatro equipes classificadas para esta etapa do torneio. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis. 

A outra semifinal será entre as meninas do Marília, que realizaram a melhor campanha na primeira fase, com 100% de aproveitamento, somando 15 pontos, e do Brothers FC, que se classificaram em quarto lugar, com seis pontos conquistados. O jogo acontece às 19h00 deste feriado de quarta-feira, 15, no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Com nove pontos obtidos na primeira fase, o XV de Piracicaba/Caldeirão FC/Selam terminou a fase anterior na vice-liderança. 

Foram três vitórias e duas derrotas do Nhô Quim em suas cinco apresentações realizadas até o momento: triunfos por 2 a 1 diante do Independente, no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, em Limeira; por 2 a 0 do Brothers FC, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra; e por 6 a 2 do Velo Clube, também em Piracicaba. Os reveses foram por 3 a 0 para o Marília (fora) e por 4 a 2 para o Mauaense (casa). Foram 12 gols marcados e dez sofridos pelo Alvinegro Piracicabano.  

A artilheira do time dirigido pelo técnico Leandro Silva é a atacante Ana Flávia, com quatro tentos anotados. O Mauaense, por sua vez, avançou na terceira posição, com seis pontos. O clube de Mauá teve quatro vitórias e uma derrota, porém foi penalizado com a perda de três pontos e da vantagem regulamentar da vitória por 3 a 0 sobre o Velo Clube, em 15 de outubro, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, de acordo com a ATA 100/2024, que consta no site da Federação Paulista de Futebol. 

 

Ficha técnica 

Campeonato Paulista Feminino Divisão Especial – Semifinal 

XV de Piracicaba x Mauaense 

Data: 16/11/2023
Horário: 20h00
Local: Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro: Humberto José Júnior
Árbitro Assistente 1: Daniel Souza Silva
Árbitro Assistente 2: João Pedro de Morais
Quarto Árbitro: Caique Tiago de Oliveira Miquilini
Analista de Campo: Douglas Perrone Katayama

 

Foto de capa: Mariana Kasten

MAIS NOTÍCIAS