Compartilhe
O XV de Piracicaba e a Super Bolla apresentam, de forma oficial, em evento agendado para a noite desta quinta-feira, 13, a partir das 19h00, na Cevada Pura, a coleção de uniformes para a temporada 2025. Em seguida, os itens serão colocados à venda, em um estande da loja XV Mania, que será montado no local. A ação marca a parceria, de mais de uma década, entre o Alvinegro Piracicabano e a empresa de materiais esportivos. A entrada é gratuita, e haverá vendas de comidas e bebidas.
A atração musical ficará a cargo do grupo de samba Nós e o Jair. CEO da Super Bolla, Tarcísio Gaipo cita a importância da união junto ao Nhô Quim. “É de extrema importância. Tivemos pausas bem curtas durante esses mais de dez anos, e para nós é fundamental, pela expressividade do XV, no cenário paulista e nacional, pelo amor que a torcida tem pelo clube, que é um padrão de torcedores que gostamos de trabalhar, desenvolver produtos que possam ser vestidos com orgulho”, disse.
O design para este ano remete, e homenageia, o Rio Piracicaba, símbolo de história e identidade para o time e a cidade. Com esse intuito, foram inseridas ilustrações do curso do rio e a frase “lugar onde o peixe para”, termo oriundo do tupi, alusivo às quedas do rio. Outra referência é o título do Brasileiro Série C, que completa 30 anos, e é lembrado com um selo, na parte inferior. Com a qualidade da Super Bolla, cada detalhe foi pensado para representar a força e a tradição do clube.
“Não fazemos os uniformes apenas por fazer. Nossa intenção é trazer uma identidade, e a resposta positiva que notamos dos torcedores nos deixa muito satisfeitos, pois mostra que o objetivo foi alcançado”, comentou, ainda, Tarcísio Gaipo, que cita outra questão em relação a ação desta quinta-feira. “O evento é um marco de um novo ciclo também, em que a Super Bolla passa a gerenciar a loja XV Mania. Desenvolveremos vários produtos, em diversas linhas, o que é sempre válido”, falou.
O presidente do Nhô Quim, Matheus Bonassi, é um entusiasta da retomada do estreitamento dos laços entre o XV e a Super Bolla. “Presenciei, enquanto colaborador do clube, a saudável relação, para ambas as partes, e uma das minhas primeiras atitudes, após ser eleito, foi buscar resgatar e fortalecer essa parceria. Sempre houve uma aceitação muito grande, por parte dos quinzistas, dos produtos fornecidos pela empresa, e esse é um dos fatores essenciais para nós”, comentou.