DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

Após o domingo de folga, o elenco do XV de Piracicaba voltou a trabalhar em dois períodos nesta segunda-feira, 17. Pela manhã, foi realizado um treino de força na academia do Barão da Serra Negra, dividido em dois grupos de atletas. À tarde, os jogadores foram ao campo do estádio municipal para participarem de um treino técnico/tático dirigido por Cléber Gaúcho e sua comissão técnica. A semana contará com um jogo-treino preparatório visando o Brasileiro Série D. 

Na próxima sexta-feira, 21, o Nhô Quim receberá o Santo André, às 16h00, no Barão da Serra Negra, em atividade que será realizada com portões fechados. O adversário também está em fase de ajustes para o torneio nacional. O Alvinegro Piracicabano está no grupo A7, juntamente com Patrocinense/MG, Crac/GO, Cascavel/PR, Ferroviária, Inter de Limeira, Operário/MS e Maringá/PR, com quem o time quinzista fará a sua estreia na competição, no início de maio, em Piracicaba. 

Já o Santo André está no grupo A6, ao lado de Athletic/MG, Democrata/MG, Nova Iguaçu/RJ, Portuguesa/RJ, Real Noroeste/ES, Resende/RJ e Vitória/ES. Seu primeiro compromisso no campeonato será em Minas Gerais, diante do Democrata. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda divulgará a tabela detalhada do campeonato, com dias e horários de cada jogo da competição.

 

Foto de capa: Mariana Kasten

MAIS NOTÍCIAS