DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

A semana do elenco profissional do XV de Piracicaba começou movimentada no Estádio Barão da Serra Negra. O foco é total no jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista, diante do Água Santa, marcado para esta sexta-feira (16), às 20h.

Os Grupos 2 e 3, formados por jogadores que atuaram menos de 45 minutos (reservas) na partida de ida diante do Água Santa e não-relacionados, tiveram jogo-treino diante da Caldense-MG. O XV venceu por 3 a 1, com gols de Rafael Santana (2) e Renanzinho. O técnico Cléber Gaúcho e toda sua comissão acompanharam atentamente a atividade com bola.

O time que iniciou o jogo foi: Michel; Lucas Santos, Ferreira, Luis Acevedo, Rubens Carvalho; Henrique Caivano, João Pedro, Serginho; Renanzinho, Rafael Santana e Anthony. Ao longo do teste, algumas mudanças foram realizadas.

Já o Grupo 1, com os titulares do último sábado (10), fez trabalho de força sob comando do preparador físico Leonardo Tabai.

Os treinos seguem nos próximos dias visando fazer ajustes para buscar a vaga na semifinal da Copa Paulista. Por ter encerrado a primeira fase com a terceira melhor campanha geral, o XV joga por dois resultados iguais.

MAIS NOTÍCIAS