DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

Acontece neste sábado (05) as eleições para composição do Conselho Deliberativo do Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba. Serão escolhidos Presidente e Vice-Presidente, conselheiros e suplentes. Posteriormente, em uma segunda data, será eleita a nova Diretoria Executiva.

Serão escolhidos 15 (quinze) membros efetivos e 20 (vinte) membros suplentes do Conselho Deliberativo. Também haverá, no mesmo dia, respectiva posse.

A Assembleia Geral Ordinária terá primeira convocação às 13h, com quórum de 50% (cinquenta) por cento de associados, e a segunda convocação, às 13h30, com o quórum presente.

Poderão participar da Assembleia, com direito a voto, aqueles com associação efetuada até o dia 05 de novembro de 2021, maiores de 18 (dezoito) anos e que estejam com a situação financeira regularizada junto ao Clube.

Possuem direito estatutário (podem votar) os sócios de planos Nota XV e Plus – 337 sócios estão aptos a votarem e 1120 é o número total de associados. Quem é plano XVzão e/ou Mirim não possui direito ao voto, mas está convidado a comparecer nas eleições para prestigiar esse momento e participar de alguma maneira.

“Para você poder ser candidato, você tem que ser sócio. Se você é sócio, já é uma primeira demonstração clara de que você apoia o XV. Pois, para isso, é preciso ter continuidade. Tanto é que, para concorrer ao Conselho, tem que ter no mínimo um ano como sócio e pagante”, explicou o atual presidente do Conselho, Luís Guilherme Schnor.

A relação com os nomes dos candidatos está ao final da matéria, bem como fixada pelo Presidente do Conselho Deliberativo no mural da sede administrativa.

“Os conselheiros, a cada ano que passa, demonstram mais maturidade e capacidade de enxergar o seu papel, que é fundamental na sustentabilidade, para que o XV seja forte (…) Ser conselheiro é se doar ao XV e poder participar de decisões importantes, como nós tivemos recentemente, e que vamos continuar tendo. Com isso, contribuir pro futuro do Clube”, finaliza Luís.

A segunda etapa diz respeito à Diretoria Executiva, com início no dia 07 de novembro, que é a data de abertura das inscrições de chapas interessadas em concorrer.

 

Concorrentes ao conselho:

MAIS NOTÍCIAS