DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

O elenco sub-20 do XV de Piracicaba viajou nesta terça-feira (04), saindo às 12h30 do estádio Barão da Serra Negra, com destino para a cidade de São Sebastião-SP, aonde irá disputar a 84ª edição dos Jogos Abertos do Interior. A competição acontece no período do dia 03 até o dia 15 de outubro.

O DNA XV está no Grupo A da modalidade de Futebol Masculino até 20 anos, junto com as cidades de Tanabi, Sorocaba e Cajamar. O Grupo B tem: Marília, Taiaçu, Mogi das Cruzes e Presidente Prudente; Grupo C: Ribeirão Preto, Santo André, Aguaí e Santos; Grupo D: São Sebastião, Salto, São José do Rio Pardo e Lençóis Paulista.

Ao todo, foram relacionados 21 atletas, que estarão sob comando do treinador Leandro Samarone. A competição tem como objetivo servir de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, com data marcada para janeiro de 2023.

A comissão técnica será formada, além de Samarone, por Fábio Ferreira dos Santos (preparador físico); Guilherme Felix Lisboa (massagista); Jonathan Felipe Santos Macedonio (fisioterapeuta); José Carlos da Silva Querino (assistente técnico).

Confira os jogadores relacionados por posição:

Goleiros – Kaique e Vinicius Andrade;
Zagueiros – Vitor Walaci, Flavio, Luiz Gustavo;
Laterais – Gabriel Simples, Matusalém, Gabriel Augusto;
Meias – Caike, Davi Moraes, Guilherme Carvalho;
Volantes – Guilherme Miguel, Bruno, Viana, João Paulo Tabai;
Atacantes – Eduardo, Eric, Matheus Gabriel, Nicolas, Estevão, Guilherme Conceição.

MAIS NOTÍCIAS