DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

O time DNA XV Sub-20 venceu seu compromisso pela segunda rodada da Field Cup, na tarde desta sexta-feira, 17, no CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen, em Saltinho. Com gols do atacante Eric, do volante Queiroz e do meio-campista Marcos Vinícios, o Nhô Quim ganhou por 3 a 1 do XV de Jaú, pelo grupo A, e chegou a quatro pontos. O último desafio pela primeira fase será no próximo sábado, 25, às 10h00, diante do Cosmopolitano, no Estádio Thelmo de Almeida, em Cosmópolis. 

Em sua estreia na competição, no último sábado, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, o Alvinegro Piracicabano empatou em 1 a 1 com o Sfera, com gol do atacante Anthony. Nesta etapa do certame, as partidas são entre os integrantes dos próprios grupos, em turno único. Os dois melhores de cada uma das duas chaves se classificam para as semifinais, que será em jogo único. O grupo B conta com Inter de Limeira, União Tambaú, Rio Branco e União São João.  

Sub-15 e Sub-17 

As equipes DNA XV Sub-15 e Sub-17 jogam neste sábado, 18, pela terceira rodada da primeira fase da Paulista Cup. A partida dos mais velhos é decisiva, pois trata-se de uma disputa direta por uma vaga na sequência do torneio, com o União Iacanga, no Estádio Municipal José Antônio Rossi, em Iacanga, em jogo agendado para às 11h00. Os times contam com três pontos somados, cada um, e os donos da casa levam vantagem nos critérios de desempate, seguindo o regulamento proposto.  

O Rio Branco garantiu a liderança, com sete pontos, e o Comercial de Tietê ficou na quarta posição do grupo Q, com um ponto. Os dois primeiros colocados se classificam. Em relação aos mais novos, o Nhô Quim, com uma apresentação nesta fase, está em terceiro lugar, com um ponto, e atua com o Oeste (que também obtém um ponto e está em quarto lugar), às 15h30, no CT XV-Raízen. O CA Bandeirante é o segundo colocado, com dois pontos, e o EC Osasco lidera o grupo N, com três. 

As categorias de formação do XV de Piracicaba contam com a subvenção de projetos federais.

 

Foto de capa: Mariana Kasten

MAIS NOTÍCIAS