DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

A equipe DNA XV Sub-20 foi ao Centro de Treinamento do Guarani, em Campinas, para partida diante dos donos da casa, na tarde desta quinta-feira, 1, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da categoria. Após sair perdendo por 2 a 0, o Nhô Quim buscou o empate, mas o Guarani marcou mais duas vezes e venceu o jogo por 4 a 2. Com os demais componentes da chave ainda a entrar em campo neste fim de semana, o Alvinegro Piracicabano está em terceiro no grupo 6, com 11 pontos. 

O Guarani está em primeiro lugar, com 19 pontos, e o Capivariano em segundo, com os mesmos 11 pontos do XV e vantagem nos critérios de desempate. O Comercial de Tietê é o quarto, com nove pontos; o Rio Branco o quinto, com oito; e o Independente o sexto, com dois. Os dois primeiros de cada grupo, mais os seis melhores terceiros colocados, se classificam. O Nhô Quim volta a atuar no próximo dia 11, domingo, às 15h00, com o Rio Branco, no Estádio Décio Vitta, em Americana. 

Gols 

O Guarani inaugurou o placar com o atacante Kaíque, aos sete minutos do primeiro tempo. O meio-campista Vitinho anotou o segundo, nove minutos depois. O volante Iago, em cobrança de falta aos 42 minutos, começou a reação quinzista. O atacante Guilherme Bahia empatou, logo aos dois minutos do segundo tempo, porém o meio-campista Bruninho voltou a colocar os mandantes em vantagem, aos 24 minutos, e o atacante Luã deu números finais ao jogo, aos 46 minutos. 

 

Ficha técnica 

Campeonato Paulista Sub-20 – 8ª rodada 

Guarani 4×2 XV de Piracicaba 

Data: 01/06/2023
Horário: 15h00
Local: Centro de Treinamento do Guarani F.C., Campinas
Gols: Kaíque aos 7’ e Vitinho aos 16’ 1/T e Bruninho aos 24’ e Luã aos 46’ 2/T (GUA); e Iago aos 42’ 1/T e Guilherme Bahia aos 2’ 2/T (XVP)
Cartões amarelos: Matheus, Álvaro, Robert, Cauê, Caio e Vitinho (GUA); e Iago (XVP)
Árbitro: Aparecido Pereira Bueno
Árbitro Assistente 1: Alison Alberto dos Santos
Árbitro Assistente 2: Felipe Camargo Moraes
Quarto Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Analista de campo: Antônio Rogério Batista do Prado 

Guarani – Álvaro; Cauê, Caio, Felipe e João Vitor; Lucas, Matheus, Vitinho (Robert) e Bruninho (Pedro); Theo (Nícolas) e Kaique (Luã) Técnico: Sérgio Caetano 

XV de Piracicaba – Kaique Pasqualetto; Gabriel Simples, Luiz Gustavo, Paulo e Gabriel Augusto; Uliani (Davi Moraes), Iago (Osman) e Serginho; Kaique Silva (João Gabriel), Ezequiel (Matusalém) e Guilherme Bahia (Eric) Técnico: Leandro Samarone 

 

Foto de capa: Vitor Prates

MAIS NOTÍCIAS