DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

A equipe DNA XV Sub-20 tem novo compromisso agendado pela Field Cup, na tarde desta sexta-feira, 17. Pela segunda rodada do torneio, o Nhô Quim atua com o XV de Jaú, às 15h30, no CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen, em Saltinho. Em sua estreia, no último sábado, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, o Alvinegro Piracicabano empatou em 1 a 1 com o Sfera. O atacante Anthony, em cobrança de pênalti na segunda etapa, marcou o gol quinzista.

Com o resultado, o XV de Piracicaba está junto com o Sfera na segunda posição do grupo A, com um ponto ganho. A liderança é do time de Jaú, que venceu o Cosmopolitano por 2 a 1, em sua casa, no Estádio Zezinho Magalhães, e conquistou três pontos. O clube de Cosmópolis aparece em quarto lugar. A outra chave da competição conta com Internacional de Limeira, União Tambaú, Rio Branco e União São João. Nesta primeira fase, as partidas são entre os integrantes dos próprios grupos. 

Os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais, que serão em encontro único, em local estipulado pela equipe de melhor campanha. No caso de empate, a decisão irá para os pênaltis. A final, também em jogo único e decisão nos pênaltis em caso de empate, será em Cosmópolis, com data a ser escolhida pela organização do campeonato. Os mandos de campo foram estipulados por intermédio de sorteio, bem como a realização de uma ou duas partidas dentro ou fora de casa. 

As categorias de formação do XV de Piracicaba contam com a subvenção de projetos federais.

 

Foto de capa: Mariana Kasten

MAIS NOTÍCIAS