DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

A equipe DNA XV Sub-20 confirmou presença na Field Cup 2023, organizada pela Field Pro Atletas, em parceria com o Cosmopolitano Sports. A competição terá início em 11 de novembro, envolvendo oito times divididos em duas chaves. O Nhô Quim está no grupo A, juntamente com Cosmopolitano, Sfera e XV de Jaú. O grupo B conta com Internacional de Limeira, União Tambaú, Rio Branco e União São João. Na primeira fase, as partidas serão dentro das próprias chaves, em turno único. 

Os mandos de campo serão definidos por intermédio de sorteio, bem como a realização de um ou dois jogos dentro ou fora de casa. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais, que serão em encontro único, em local estipulado pelo clube de melhor campanha. No caso de empate, a decisão irá para as cobranças de pênaltis. A final, também em partida única e decisão nos pênaltis em caso de empate, será em Cosmópolis, com data a ser escolhida pela organização. 

Paulista Cup 

Os planteis DNA XV Sub-15 e Sub-17 conheceram as suas chaves pela segunda fase da Paulista Cup. Os mais novos estão no grupo N, com Oeste, CA Bandeirante e EC Osasco. Já o Sub-17 se encontra no grupo Q, juntamente com União Iacanga, Rio Branco e Comercial de Tietê. As disputas, entre os componentes das próprias chaves, serão em turno único, classificando-se os dois mais bem colocados de cada uma delas. A quantidade de mandos de campo é de acordo com as campanhas. 

O Sub-15 do Alvinegro Piracicabano foi o 22° colocado no geral, e atuará duas vezes fora de casa. O Sub-17 quinzista foi o 11° e terá dois compromissos como mandante. O Sub-17 estreará nesta nova etapa do torneio na manhã do feriado desta quinta-feira, 2, às 10h00, diante do Comercial de Tietê, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Em breve, as tabelas detalhadas, das duas categorias, com datas e horários, serão divulgadas pela organização do campeonato. 

As categorias de formação do XV de Piracicaba contam com a subvenção de projetos federais.

 

Foto de capa: Mariana Kasten

MAIS NOTÍCIAS