Compartilhe
Em Reunião Ordinária/Extraordinária do Conselho Deliberativo do Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba, realizada na noite da última terça-feira, 26, no Anfiteatro Pecege, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, entre outras questões debatidas e deliberadas, foi apresentada e referendada a diretoria executiva do clube, encabeçada pelo presidente Matheus Bonassi Semmler e pelo vice Guilherme Supriano Gasparino Silva, eleitos no último dia 29, com mandato de dois anos.
A diretoria executiva para o próximo biênio ficou assim formada:
Presidente e Diretor de Futebol: Matheus Bonassi Semmler, 44 anos, Engenheiro
Vice-Presidente: Guilherme Supriano Gasparino Silva, 37 anos, Geólogo
Diretor Administrativo e Secretário: Leandro Henrique Longatti Vitti, 36 Anos, Gestor em Negócios Internacionais
Diretor de Futebol de Formação: Ivan Oriani, 46 anos, Professor de Educação Física
Diretor de Patrimônio: Guilherme Schmidt Pacheco, 28 anos, Operador Especialista
Diretor de Relações Públicas e Marketing: Eliel Fraga, 46 anos, Empresário
Diretor de Relações Públicas e Marketing Adjunto: Arnaldo Antônio Bortoletto, 64 anos, Engenheiro Agrônomo
Diretor Financeiro: Paulo Henrique Totti, 57 anos, Contador
Diretor Financeiro Adjunto: Reginaldo Antônio Cirelli, 46 anos, Contador
Diretor Jurídico: Marcelo Bonassi Semmler, 40 anos, Advogado
Diretor Médico: Edson José Aparecido Angeli, 73 anos, Médico
Diretor Social: Danilo Maluf Di Lernia, 39 anos, Empresário
“Acredito que formamos um time de pessoas apaixonadas e competentes, que trabalharão incansavelmente em busca de alcançar os objetivos do XV, que traz consigo toda uma cidade e uma legião de apaixonados, o que torna a nossa responsabilidade imensa, proporcional ao nosso amor pelo clube. Conto não somente com eles, mas com todos os demais torcedores, empresariado, comércio, indústria, enfim, com diversas pessoas e setores que podem somar’, externou Bonassi.
“Tem tudo para ser uma gestão de muito sucesso. Fiquei muito honrado com o convite. Sei também que será um desafio enorme, pela dimensão do XV, e pretendo exercer a função com muita transparência, sempre em sintonia com os demais membros. Como diretor financeiro, a meta é contribuir na busca pelo equilíbrio entre receitas e investimentos, o que é fundamental para uma gestão responsável”, disse Paulo Totti, que também é presidente da Associação Amigos do XV.
“Pretendo utilizar toda a experiência que acumulei durante a minha trajetória no mundo empresarial para atuar junto ao torcedor quinzista, aos parceiros que o clube já possui e trazer cada vez mais pessoas e empresas junto à instituição, com o objetivo único de tornar o XV, que é um patrimônio de Piracicaba, cada vez mais forte”, comentou o novo diretor de relações públicas e marketing do Alvinegro Piracicabano, Eliel Fraga, que tem o discurso corroborado por Leandro Vitti.
“É um prazer enorme fazer parte da diretoria do XV. Busco cada vez mais contribuir com o clube, como torcedor, conselheiro e agora diretor. O intuito é tomar decisões em prol da instituição, visando a eficiência e o planejamento que traçamos. Temos o desafio de fazermos um bom trabalho, o que requer o esforço e o conhecimento de todos, para lidarmos com situações corriqueiras e outras que possam surgir ao longo do caminho”, falou o diretor financeiro e secretário quinzista.