DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

Em eleições realizadas no hall do estádio Barão da Serra Negra neste sábado (05), com início da votação às 13h e término da apuração no início da noite, após 18h, o Conselho Deliberativo do XV de Piracicaba tem uma nova diretoria. Conselheiros e suplentes também foram eleitos.

O Presidente é Marcelo Magro Maroun, que tem como Vice-Presidente Luciano Bonassi. O secretário é Victor Fernandes e o segundo secretário é Felipe Jorge Dario (Gema). Não houve outra chapa interessada, mas, seguindo o estatuto, mesmo assim foi necessário votação ao invés de aclamação. Dos 35 conselheiros que poderiam votar, todos, em unanimidade, foram favoráveis a esta chapa.

O agora ex-presidente do Conselho, Luís Guilherme Schnor, fez seu discurso de agradecimento a todos que participaram concorrendo e a todos que participaram votando. Schnor reforçou ainda sobre a honra de ter sido presidente e, assim, fazer parte da história do XV.

Também foram eleitos os 15 conselheiros (do 1° ao 15° colocado no quadro abaixo) e seus 10 suplentes (do 16° ao 25°). Ao todo, dos 337 sócios torcedores aptos, 103 compareceram para votar.

Confira

 

MAIS NOTÍCIAS