DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

O XV de Piracicaba completará 110 anos em 15 de novembro deste ano, e algumas ações estão sendo alinhadas para comemorar essa data tão importante. Uma delas, já confirmada e que teve seu pontapé inicial na semana passada, é em relação a um sorteio especial, que será realizado exatamente no dia do próximo aniversário do clube, com transmissão ao vivo. Na ocasião, serão sorteados um Hyundai Creta, uma Honda Biz, uma smartv 50” com uma bicicleta e um iphone. 

As cartelas estão à venda a dez reais e podem ser adquiridas nas duas unidades da loja XV Mania, localizadas no Estádio Municipal Barão da Serra Negra (Rua Silva Jardim, 849, Bairro Alto) e no Casarão do Turismo (Avenida Alidor Pecorari, 1.433, Parque da Rua do Porto). Há ainda a opção de compra online, por meio do site (mediante cadastro) ou aplicativo da Top Mania de Prêmios, parceira do Nhô Quim nessa iniciativa, que conta, também, com apoio da Hyundai e da Aversa.

Outras iniciativas estão previstas e devem acontecer ao longo das próximas semanas, culminando no evento do dia 15 de novembro.  

MAIS NOTÍCIAS