DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

O XV de Piracicaba sai na frente na final da Copa Paulista, ao vencer o Marília por 3 a 1 na tarde deste sábado (8) em um Barão da Serra Negra com mais de 13 mil pessoas. Os gols foram de Matheus Martins, Vinicius e Vitor Braga.

Apesar da vantagem, o XV sabe que terá mais 90 minutos pela frente para seguir lutando, assim como fez durante toda a competição. O jogo da volta será no próximo sábado (15), às 15h, no estádio Bento de Abreu.

Quem saiu na frente em Piracicaba foi o Marília, que balançou as redes aos 11 minutos do primeiro tempo. Sem se deixar abater pelo revés, o Nho Quim buscou e chegou ao empate quando o relógio marcava 30 minutos da etapa inicial.

Com insistência e vontade, a virada veio pouco tempo depois. Aos 47 minutos, Vinicius marcou o dele e deixou o XV ir para o intervalo em vantagem no marcador.

Já na segunda etapa, o XV queria mais e seguia tentando oportunidades de ampliar o placar. Aos 20 minutos, em uma cobrança de falta certeira, Vitor Braga marcou um golaço. Foi o segundo gol dele na Copa Paulista e o segundo de falta.

Matheus Martins chega a cinco gols marcados e é o artilheiro do XV. Já Vinicius tem quatro gols e já havia marcado diante do São Caetano. Vitor Braga tem dois gols.

Na coletiva pós jogo, Vinicius ressaltou a entrega da equipe e disse que nada muda para o segundo jogo. “Muda só a vantagem, porque nosso pensamento é o mesmo. A gente não vai baixar nada. Vamos buscar a vitória a todo momento, jogar que nem jogou aqui. E estaremos concentrados ao máximo”, projetou.

Após repouso no domingo, o elenco do XV de Piracicaba se reapresenta na segunda-feira (10) para iniciar a preparação para o segundo jogo da final da Copa Paulista.

Barão lotado

Mais de 13 mil pessoas acompanharam a vitória do XV na tarde deste sábado (8). Foi o segundo maior público da Copa Paulista nos últimos 10 anos.

MAIS NOTÍCIAS