DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

O comando do alvinegro falou à imprensa no início da tarde desta sexta, dia 26

O técnico do Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba, Cléber Gaúcho, concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira, dia 26 de maio, na sala de imprensa do Estádio Municipal “Barão da Serra Negra”, em Piracicaba.

O tema do bate-papo foi a preparação da equipe piracicabana para o confronto deste sábado, dia 27, a partir das 17h, diante da Ferroviária de Araraquara, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O comandante da equipe piracicabana ressaltou a importância do clássico regional contra a Ferroviária, que por algum motivo ainda não se acertou no campeonato, mas que merece respeito por ser uma boa equipe e bem montada.

“O XV entra em campo confiante, principalmente após a primeira vitória no último final de semana. O fato de não termos tomado gols nas duas últimas partidas também é um fator positivo, o que nos permitir vislumbrar a chance de mais um resultado positivo.” – disse Cléber Gaúcho.

Em relação à escalação da equipe, o técnico quinzista disse que os atletas que iniciam a partida treinaram durante a semana e já estão definidos para o confronto diante da representação de Araraquara. “A equipe está definida, sem contar é claro com os atletas que permanecem entregues ao departamento médico.”

Durante a entrevista Cléber Gaúcho ainda comentou o fato de completar 128 jogos à frente do XV de Piracicaba, no confronto deste sábado, diante da Ferroviária:

“Fico feliz por atingir essa marca, o que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Espero contribuir cada vez mais para que o XV possa atingir as suas metas.” – destacou o treinador.

Crédito imagens: Assessoria de Imprensa

 

 

Assessoria de Imprensa

Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba

Jornalista Edílson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

(19) 99706.1570

MAIS NOTÍCIAS