DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

O XV de Piracicaba comunica que o meia Vitor Braga, capitão do título da Copa Paulista 2022 com a camisa zebrada, não permanecerá no Clube para a próxima temporada. O atleta acertou com o Botafogo-PB e foi anunciado pela nova equipe na segunda-feira (31).

Assim como na situação do zagueiro Otávio Gut, a proposta financeira oferecida pelo Departamento de Futebol e a Diretoria alvinegra também se equiparou com a proposta feita pelo time que Braga irá representar em 2023. Aos 27 anos, o jogador optou por disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, um objetivo pessoal.

O meia chegou ao Nho Quim ainda na pré-temporada para a competição, no mês de maio deste ano. Ele foi uma das principais peças do elenco na campanha da conquista do bicampeonato, terminando como destaque por ter marcado gol nos dois jogos decisivos contra o Marília, e por isso foi muito cobiçado por outras equipes.

No período que esteve por aqui, ele entrou em campo 15 vezes, sendo titular absoluto da posição, e ficou de fora apenas no empate por 0 a 0 diante do Desportivo Feliz, fora de casa, quando esteve cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O camisa 10 balançou as redes três vezes ao total.

Agradecemos Vitor Braga pelos serviços prestados e desejamos sucesso ao atleta na sequência de sua carreira.

MAIS NOTÍCIAS