DESDE 1913, HÁ 109 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

A equipe DNA XV Sub-17, que empatou em 1 a 1 com o Corinthians na manhã do último sábado, 1, no estádio Alfredo Schurig, no Parque São Jorge, em São Paulo, volta a atuar fora de casa pelo Campeonato Paulista da categoria na manhã deste sábado, 8, desta vez diante do Desportivo Brasil, às 11h00, no Centro de Treinamento Desportivo Brasil, em Porto Feliz. A partida é válida pelo grupo 22 da segunda fase do estadual, que conta ainda, além dos clubes já mencionados, com o Mirassol. 

Nesta etapa da competição, os integrantes da chave jogam entre si, em turno e returno. A rodada deste fim de semana é a terceira da segunda fase, fechando o turno. No returno, os mandos de campo e a sequência dos jogos se invertem. Os dois primeiros colocados seguirão no torneio. No momento, Mirassol (1°) e Corinthians (2°) somam quatro pontos cada no grupo 22. O Desportivo Brasil (3°) e o Alvinegro Piracicabano (4°) têm um ponto cada um na tabela de classificação. 

“Os jogadores vêm de uma apresentação muito boa na semana passada. Os atletas souberam assimilar um resultado adverso na estreia dessa segunda fase e se comportaram bem demais diante de outro time de muita qualidade, como é o Corinthians. Aliás, nossa chave conta apenas com equipes qualificadas e tanto a comissão técnica quanto o elenco estão de parabéns pelo trabalho que vem sendo realizado”, disse o supervisor das categorias de formação do XV, Carlos Querino. 

DNA XV Sub-20 conhece grupo dos Jogos Regionais 

O plantel DNA XV Sub-20 representará Piracicaba na 65ª edição dos Jogos Regionais. O time atuará em Lençóis Paulista, a partir do próximo dia 14, com viagem marcada no dia anterior. O Nhô Quim está no grupo A, juntamente com Pirajuí, Botucatu e Bariri. A estreia será diante da representação de Bariri, às 8h30, no Estádio Distrital Eugênia Paccola. Nos dias 15 e 16, respectivamente, os encontros serão com Botucatu e Bariri. Os dois primeiros colocados se classificam à etapa seguinte. 

 

Ficha técnica 

Campeonato Paulista Sub-17 – 13ª rodada 

Desportivo Brasil x XV de Piracicaba 

Data: 08/07/2023
Horário: 11h00
Local: Centro de Treinamento Desportivo Brasil, Porto Feliz 
Árbitro: Marcos Vinícius Mendes Rodrigues 
Árbitro Assistente 1: Elsayed Ahmed Elsayed Mohamed
Árbitro Assistente 2: Witamar de Sousa Lima
Quarto Árbitro: Leonardo Jankauskas dos Santos Lima

 

Foto de capa: Vitor Prates

MAIS NOTÍCIAS