DESDE 1913, HÁ 110 ANOS O XV DE PIRACICABA É O MAIOR DO INTERIOR PAULISTA!
VOLTAR PARA A HOME

As equipes DNA XV Sub-15 e Sub-17 fazem, na tarde desta quinta-feira, 10, suas primeiras partidas em casa na atual edição da Field Cup. O Nhô Quim recebe o União Barbarense, no CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen, em Saltinho, com jogos agendados para às 14h00 (Sub-17) e às 15h30 (Sub-15). O Alvinegro Piracicabano estreou na competição há uma semana, com o União Tambaú, no Estádio Municipal em Elias Fausto, com vitória por 3 a 2 (Sub-17) e empate em 1 a 1 (Sub-15). 

O elenco mais velho do XV de Piracicaba está na primeira posição no grupo B, com três pontos ganhos, mesma pontuação do time de Santa Bárbara d’Oeste e do Sporting de Paulínia, levando vantagem, neste momento, nos critérios de desempate. O Real Soccer e a Internacional de Limeira somam um ponto cada um, em quarto e quinto lugares, respectivamente, também devido aos critérios de desempate. O União Tambaú é o sexto colocado, sem pontuar até este instante. 

Entre os mais novos, União Barbarense e Internacional de Limeira têm quatro pontos cada, na primeira e segunda posições, respectivamente. O Alvinegro Piracicabano está em terceiro lugar, com um ponto, assim como o União Tambaú, que está em quarto. O Real Soccer, em quinto, e o Sporting de Paulínia, em sexto, não pontuaram até aqui. Encerrados os encontros em turno único, os quatro primeiros colocados de cada uma das duas chaves que compõem esta primeira fase se classificam. 

A terceira rodada do grupo B conta ainda com as partidas entre Real Soccer e União Tambaú, também na tarde desta quinta-feira, às 14h00 (Sub-17) e às 15h30 (Sub-15), no Campo da Estrada, em Sorocaba, e Sporting de Paulínia e Internacional de Limeira, na próxima sexta-feira, às 14h00 (Sub-17) e às 15h30 (Sub-15), no Campo do Itapoan, em Paulínia. O grupo A do campeonato tem as seguintes agremiações: Amparo, Cosmopolitano, DS Sports, Guaçuano, Rio Claro e Valinhos. 

As categorias de formação do XV de Piracicaba contam com a subvenção de projetos federais.

 

Foto de capa: Luís Henrique Fotografia

MAIS NOTÍCIAS