XV volta aos treinamentos e se prepara para jogo contra o São Paulo

O elenco do XV de Piracicaba voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, 24, e já se prepara para o jogo contra o São Paulo que acontece nesta quarta-feira, 26, às 22 horas, no estádio Barão da Serra Negra pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2014.

Após fazer um bom jogo, mas ser castigado em Bragança Paulista, o Alvinegro trabalha para melhorar o seu desempenho nas finalizações e surpreender o Tricolor do Morumbi. “Está faltando tranquilidade no momento das finalizações. Hoje fizemos uma atividade visando melhorar isso”, disse o técnico Edison Só.

Edison Só cobrou mais eficiência do sistema ofensivo

Edison Só cobrou mais eficiência do sistema ofensivo

Enquanto o treinador trabalho dentro de campo, o Departamento Médico do clube corre contra o tempo para recuperar os atletas lesionados. O atacante Macena, com uma ruptura parcial do tendão patelar ainda está em fase de tratamento com o fisioterapeuta Thiago Tanaka.

O volante Adriano, recuperado, e Paulo Henrique, liberado, treina, fisicamente com o preparador Caio Cardoso. “Estou fazendo um trabalho forte para estar a disposição da comissão técnica o quanto antes. Quero muito ajudar a equipe dentro de campo e conquistar as vitórias”, declarou.

O time quinzista encerra a preparação para a partida contra o São Paulo na manhã desta terça-feira em treinamento no estádio Barão da Serra Negra.

Adriano trabalha com o preparador físico Caio Cardoso. Retorno está próximo

Adriano trabalha com o preparador físico Caio Cardoso. Retorno está próximo